terça-feira, 13 de outubro de 2009

Último Beijo


I


Ramos entrelaçados nas verdades esclarecidas

mentem para viver sob a realidade.

Nem o último beijo do reflexo carnal

servirá para surpreender a minha vontade



II



O sentimento terá validade ainda que velho

Apenas a morte poderá me descompor

para ser recomposto no desejo além do carnal

e suspirar perdida pela noite fria



III



Revalidarei minha fuga para sumir

e me perder no vão intacto dos meus sinais

constante tal choro que desconsola a vida

Perder para a Morte com Direito ao último beijo



IV



O Lamento da perda significativa do ser

redução denotativa de seus preciosos movimento

A respiração que falha após a última lágrima

O último instante roubado para não se alegrar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário